logo embreve

Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena

Quando:
13/07 - 20:00 h   a   13/07 - 22:00 h
Local:
Levante 42 - Botafogo
Monólogo com a Atriz Rita Fischer

No monólogo Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena, a atriz Rita Fischer compartilha a sua experiência no confinamento, durante a pandemia.

Durante a pandemia, a autora e atriz Rita Fischer produzia vídeos para o Instagram e compartilhava sua experiência no confinamento. Isso para não enlouquecer de vez com a situação, pois suas neuroses e toques aumentarem substancialmente. Esses registros tiveram uma ótima repercussão, portanto Rita teve a ideia de levá-los para o palco. Assim surgiu Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena, que faz única apresentação no Levante 42, em Botafogo. 

Primeiro solo da atriz, o espetáculo tem direção de Thiago Bomilcar Braga e narra de maneira irreverente as agruras vividas por Rita, durante a quarentena de 2020. Pois ao falar da situação pandêmica, o espetáculo apresenta a cabeça fervilhante de uma autora mulher, confinada em casa e todos os desdobramentos que vem a partir disso. Como passar tantos dias encarando a si mesma? Como sobreviver a um auto aprisionamento? 

Local: Levante 42 – Rua Sorocaba 752 – Botafogo
Data: 13 de julho – às 20:00 h
Capacidade: 50 lugares
Classificação: 14 anos
Mais Informações: Clique Aqui

Equipe de Redação

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE