No monólogo Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena, a atriz Rita Fischer compartilha a sua experiência no confinamento, durante a pandemia.
Durante a pandemia, a autora e atriz Rita Fischer produzia vídeos para o Instagram e compartilhava sua experiência no confinamento. Isso para não enlouquecer de vez com a situação, pois suas neuroses e toques aumentarem substancialmente. Esses registros tiveram uma ótima repercussão, portanto Rita teve a ideia de levá-los para o palco. Assim surgiu Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena, que faz única apresentação no Levante 42, em Botafogo.
Primeiro solo da atriz, o espetáculo tem direção de Thiago Bomilcar Braga e narra de maneira irreverente as agruras vividas por Rita, durante a quarentena de 2020. Pois ao falar da situação pandêmica, o espetáculo apresenta a cabeça fervilhante de uma autora mulher, confinada em casa e todos os desdobramentos que vem a partir disso. Como passar tantos dias encarando a si mesma? Como sobreviver a um auto aprisionamento?
Informações sobre o monólogo Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena
Local: Levante 42 – Rua Sorocaba 752 – Botafogo
Data: 13 de julho – às 20:00 h
Capacidade: 50 lugares
Classificação: 14 anos
Mais Informações: Clique Aqui