logo embreve

Titãs Microfonado em julho no Vivo Rio

Titãs Microfonado no Rio de Janeiro
Quando:
19/07 - 21:00 h   a   19/07 - 23:00 h
-
Local:
Vivo Rio

Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto retornam com o show Titãs Microfonado, uma reaproximação com o público da banda.

Após show histórico no Lollapalooza 2024 a banda Titãs retorna para o seu formato em trio e lança o Titãs Microfonado. Esse álbum audiovisual traz o single Marvin e une Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, junto com o cantor Vitor Kley.

“Após o grande sucesso do Encontro, sentimos necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes”, disse Tony Bellotto.

“Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show Titãs Microfonado, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público”, conta Branco Mello.

“Fora violões e piano acústico entram também neste show guitarras semi-acústicas, piano elétrico e hammond, dando assim maior colorido e diversidade pro espetáculo”, explica Sérgio Britto.

Acompanhados por Mário Fabre e Beto Lee, o trio apresenta um show primoroso, com direção do consagrado Otávio Juliano. O repertório apresenta os clássicos que não podem faltar em shows da banda, como Sonífera Ilha, Epitáfio e Flores. Mas também traz hits que ficaram de fora do show Encontro, como Enquanto Houver Sol e A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana. A banda também apresenta algumas canções de seu mais recente disco, Olho Furta-cor. Músicas como Apocalipse Só, Raul e Como É Bom Ser Simples, além de muitas outras pérolas do imenso repertório desses roqueiros eternos.

Veja o Clipe Marvin abaixo

Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique
Data: 19 de julho – 21:00 h
Classificação Indicativa: 18 anos
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE