logo embreve

Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz

Quando:
25/04 - 19:00 h   a   28/04 - 18:00 h
Local:
Teatro Léa Garcia
A fala das mulheres pretas transcrita para o palco

No espetáculo Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz, o ator Rogério Silvestre mostra a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros.

O Musical Gonzaguinha conta a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, com uma obra que reune artes cênicas e música. O espetáculo tem o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB e, por isso, já fez sucesso em vários lugares do país e agora está no Teatro Claro Mais.

O Eterno Aprendiz apresenta passagens sobre vida do artista, desde o início de sua tragetória, na década de 60, em meio aos tropeços da ditadura militar. O espetáculo segue cantando os amores de Gonzaguinha e seus anseios pela vida. No palco, sete artistas e uma banda fazem brilhar ainda mais a obra de Gonzaguinha e seu legado de músicas e letras inteligentes, que marcam gerações. Suas canções foram interpretadas por grandes intérpretes, como Maria Bethânia, Elis Regina, Simone e vários outros.

Esse musical apresenta 14 músicas que misturam xote, samba, baião, além da música romântica desse poeta do povo, que leva o público a sentir tudo aquilo que só as letras de Gonzaguinha conseguem transmitir.

Local: Teatro Claro Mais
Datas: 25 a 26 de Abril – Múltiplas Sessões
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: Clique Aqui

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE