logo embreve

City and Colour toca no Rio de Janeiro

Vivo Rio recebe o City and Colour
Quando:
14/06 - 22:00 h   a   14/06 - 00:00 h
-
Local:
Vivo Rio



O cantor e compositor canadense Dallas Green, cujo pseudônimo é City and Colour traz a turnê do novo disco The Love Still Held Me Near.

City and Colour é o pseudônimo de gravação do cantor e compositor canadense Dallas Green, que também é guitarrista e vocalista da banda de pós-hardcore Alexisonfire. Dallas Green toca uma música acústica/folk melódica e está sempre acompanhada por vários músicos de Indie Rock do Canadá, como Daniel Romano e Spencer Burton do Attack in Black.

Green começou a lançar músicas pela Internet em 2004 e vários fãs baixaram seu repertório. Por causa disso, ele compilou e reescreveu várias dessas músicas, criando assim o seu primeiro álbum, Sometimes. O álbum de estreia é de 2005 e teve uma boa recepção, descrito por um crítico como “dinamicamente gentil e vulnerável”.

A arte da capa foi desenhada por Scott McEwan, em estilo de tatuagem e relançado em 2009, quando o álbum esteve disponível em formato físico, pela primeira vez. O show acontece no Vivo Rio em junho e apresenta a turnê do novo disco The Love Still Held Me Near. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

Local: Vivo Rio
Data: 14 de Junho – 22:00 h
Ingresso: Clique Aqui

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE