logo embreve

Teatro Firjan SESI estreia os espetáculos Angu e Nara

Quando:
19/03 - 19:00 h   a   23/04 - 18:00 h
Local:
Teatro Firjan SESI - Centro
Teatro em dose dupla com Angu e Nara



O Teatro Firjan SESI abre a programação teatral com duas peças que merecem ser vistas: Angu, que estreia hoje e Nara, que estreia na sexta-feira.

Em Angu, os atores Alexandre Paz e João Mabial, com dramaturgia e direção de Rodrigo França, interpretam personagens como um sargento da Polícia Militar que honra a sua farda, mas tem a sua sexualidade como alvo de piadas para seus colegas. Além de um jovem estudante de enfermagem, que se deslumbra com a classe média branca e deseja ser aceito por ela. No entanto, é somente hiperssexualizado, pois outros personagens farão o público refletir sobre o racismo.

Angu no Teatro Firjan

Já em Nara, Zezé Polessa, com texto e direção de Miguel Falabella, dá vida a Nara Leão, simplesmente uma das mais contundentes vozes a favor das liberdades individuais e direitos civis. Por isso que um de seus grandes sucessos é o show Opinião, um clássico do gênero. Pois nesse resgate musical, Nara dizia textos de Armando Costa, Ferreira Gullar e Oduvaldo Vianna Filho, defendendo a liberdade de pensamento. 

Os dois bons espetáculos ocupam o palco do Teatro Firjan SESI Sesi, no Centro do Rio, algo sensacional para este local, pois a região necessita de uma revitalização. Portanto, bons programas culturais, como essas das peças, só demonstram a importância do teatro para o Centro do Rio.

Angu

Local: Teatro Firjan SESI – Avenida Graça Aranha
Temporada: De 19 de março a 23 de Abril • Segunda e Terça – sempre às 19:00 h
Ingressos: Compre Aqui

Nara

Local: Teatro Firjan SESI – Avenida Graça Aranha
Temporada: De 21 de março a 21 de Abril • Quinta e Sexta – às 19:00 h • Sábado e Domingo – às 18:00 h
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE