Diferentes gerações da música brasileira se encontram no palco do Teatro Laura Alvim para comemorar os 120 anos da Light.
Iniciativa celebra os 120 anos da Cia de Eletricidade traz shows intimistas. O que era para terminar em julho, ganhou fôlego extra e será estendido até setembro. A iniciativa cultural da Light transforma o tradicional Teatro Laura Alvim, em Ipanema, num palco de encontros memoráveis entre diferentes gerações da MPB. Para tanto, haverá apresentações intimistas para até 60 pessoas no Teatro Sérgio Cardoso, com ingressos populares.
A curadoria é de Rafaello Ramundo e valoriza a conexão direta entre artista e plateia, criando uma atmosfera única de proximidade, emoção e celebração. A segunda etapa da programação ainda contemplará um novo show em julho, três em agosto e dois em setembro. Além disso, Pedro Morais se apresentará, marcando a transição para a segunda fase do projeto.
Presente para a cidade
“O festival Casa Light é um presente para a cidade, uma forma de iluminarmos não só as casas, mas também a cultura e o talento dos nossos artistas locais“, afirma Vinícius Roriz, vice-presidente da Light. Já para Rafaello Ramundo, “Unimos tradição e novidade para criar uma celebração viva da nossa cultura. A Casa Light promove encontros especiais entre grandes nomes e novas promessas da música, proporcionando ao público momentos únicos“.
Programação
29 de Julho: Barbara Fer
5 de Agosto: Victor Maia
19 de Agosto: Ana Baird
26 de Agosto: Felipe EL
2 de Setembro: Cris Pompeu
16 de Setembro: Jullie
Informações Casa Light 120 anos
Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Ipanema
Ingressos: Compre Aqui





