logo embreve

Akira – Vol. 6

Confira o destino final de Tetsuo, Kaneda e todos os sobreviventes no último volume de Akira!, que está em pré-venda na Amazon.

Tetsuo sofre uma transformação bizarra e perde o controle de seu “poder”. Para tentar derrotá-lo, a equipe de operações especiais do Exército, o Coronel e os remanescentes dos companheiros de Kaneda agem cada um de seu jeito, para alcançar seu objetivo. O Império se encontra em estado de alerta geral!! A tensão chega ao ápice na gigantesca ruína do que um dia foi Neo-Tokyo. Portanto, a intensa saga por trás de Akira está perto de encerrar, neste sexto e último volume do clássico de Katsuhiro Otomo. O volume 6 de Akira já está em pré-venda e você pode comprar o seu na Amazon – Clique Aqui

Conheça a história de Akira

Apocalipses psíquicos, sociopatas super-potentes e uma ação cyberpunk cintilante, assim é o Mangá Akira. Desde a sua criação, nas páginas da revista semanal Young, em 1982, a inovadora série Akira é um épico pós-moderno de Katsuhiro Otomo. O escritor é aclamado como um pioneiro, não apenas do mangá japonês, mas também na ficção científica como um todo. 

Além disso, Otomo influenciou quase todos os principais Mangás que vieram depois de Akira, principalmente nas páginas de Naruto, de Masashi Kishimoto e Dragon Ball, de Akira Toriyama. Otomo criou uma obra de arte, além de um novo estilo para contar histórias.

Akira chegou ao auge do movimento cyberpunk, dominando a ficção científica internacional, pois o mangá está ao lado de filmes como Mad Max 2 e Blade Runner. Muitos dos dilemas mais filosóficos desse subgênero dizem respeito à evolução da criatura humana e à aparente maleabilidade da realidade, diante dos avanços tecnológicos, e como isso altera a mente e amplia a inteligência artificial.

O volume 6 de Akira é esperado por todos os fãs e ele chega no dia 11 de dezembro. Portanto, vamos aguardar esse final apoteótico.

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE