logo embreve

Clube dos Vândalos

Local:
Estação Net Filmes
Data:
22 junho
Sessões:
Vários Horários
Filme Sobre Uma Gangue de Motociclistas

Clube dos Vândalos captura uma época rebelde da América, exatamente quando a cultura e as pessoas estavam mudando.

Os americanos sempre foram um pouco obcecados pela mitologia da motocicleta. Isso desde os filmes O Selvagem (The Wild Ones), até Sem Destino (Easy Riders) e continuando com a série Filhos da Anarquia (The Sons of Anarchy). Pois a cultura pop está repleta de imagens de caras legais voando com sua motos pelas estradas dos EUA. Por isso essa mitologia, aparentemente, se perpetua em filmes e séries de TV.

Clube dos Vândalos é um novo filme sobre uma gangue de motociclistas de Chicago, no final dos anos 60, que tem Johnny (Tom Hardy)Benny (Austin Butler)Funny Sonny (Norman Reedus)Kathy (Jodie Comer) e vários outros personagens que criam um submundo de violência, mas com muita lealdade.

Após um encontro casual em um bar local, a obstinada Kathy (Jodie Comer) é completamente atraída por Benny (Austin Butler), o mais novo membro de um clube de motociclismo do Meio-Oeste. Esses motoqueiros são liderados pelo enigmático Johnny (Tom Hardy). Assim como o país ao seu redor, o clube começa a evoluir, transformando-se de um ponto de encontro para um perigoso submundo de violência, forçando Benny a escolher entre Kathy e sua lealdade ao clube.

Veja o trailer abaixo

Direção: Jeff Nichols
Elenco: Tom Hardy, Austin Butler, Jodie Comer, Norman Reedus
Duração: 1h56min
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Ingressos: Compre Aqui

Hugo Machado

Publicitário, Escritor, CEO Host Marketing Digital, Botafoguense, praticante de esportes e fã de Rock.

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE