logo embreve

Bob Marley: One Love

Local:
Espaço Itaú de Cinema
Data:
19 fevereiro
Sessões:
Sala 1 - 13:30 h - 17:30 h - 19:30 h- 21:30 h
Bob Marley: One Love é um filme biográfico dirigido por Reinaldo Marcus Green

Bob Marley: One Love celebra a vida e a música desse ícone que inspirou gerações, sempre propagando sua mensagem de amor e união. Pela primeira, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás da música revolucionária de Marley.

Bob Marley encantou o povo jamaicano com sua música, sua pregação pela paz, amor e fé rastafari, pois seu reggae ultrapassou fronteiras, fazendo um imenso sucesso mundial. Apesar de ser famoso, a violência em seu país era uma realidade e atinge Marley e sua esposa. Após um atentado contra a sua família, eles resolvem sair do país mas, no ano seguinte, o cantor icônico decide voltar, pelo povo e pela Jamaica.

O filme vai conseguir apresentar o verdadeiro significado de Bob Marley, em 107 minutos? Pois, infelizmente, a vida desse artista do reggae foi muito curta, mas sua música persiste infinitamente, indo muito além das montanhas da Jamaica. Marley continua sendo um ícone global e um embaixador do movimento rastafári, após mais de 40 anos de sua morte. Apesar de Marley ter sido transformado em uma imagem capitalista, espalhada em milhares de pôster e buttons pelo mundo, suas canções sobre paz e liberdade estão em várias playlists até hoje. Portanto, é possível contar a história de sua vida de uma maneira acelerada?

Assista ao filme e descubra.

Local: Espaço Itaú de Cinema – Clique Aqui

Horários: Sala 1 – 13:30 h – 17:30 h – 19:30 h- 21:30 h

Direção: Reinaldo Marcus Green

Elenco: Lashana Lynch, Kingsley Ben-Adir, Michael Gandolfini

Classificação Etária: 16 anos

Duração: 107 minutos

Mídias relacionadas:

No Site RIO Art  você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE